VISITANTES

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Distração do momento..

La vem outras palavras,seguindo os desejos,perseguindo venenos,encontrado em alguns beijos.Provar do doce,trilhando os caminhos,jorrando sangue das rosas,por mal cuidado dos espinhos...a chance desperdiçada,voce nao pode perceber,uma meta traçada,eu vejo coisas nas quais quase nimguem vê;Se você acha que é necessario,provar aos outros sua verdade,quer dizer,que voce proprio duvida que isso seja realidade;Talvez eu nem me preucupe mais,por tudo que passou,so sinto saudade das quais,verdades que o destino me mostrou;Tão correto,nao queira se enganar,nao querendo que a verdade interfira,mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira, você pode ate desacreditar,desse desejo impito e leal,e quando você menos esperar,eu venho te provar,que tudo isso é real.

Um comentário:

  1. São as palavras de alguém que se diz poeta louco, mas que de louco tem muito pouco, pois que as suas palavras estão bem recheadas de sentido e de razão.

    Deixo uma sugestão, um convite:
    http://www.lusopoemas.net/

    Apareça e mostre as suas palavras ao mundo!

    ResponderExcluir