VISITANTES

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O medo...




As pessoas não me vêem mais,saio sozinho em busca de mim,meus olhos vêem meu passado pra trás,a vida quis assim.A males que eu procuro,e que me fatiam como uma foice,mas não tenho medo do escuro,porque eu também sou escuro a noite.Coloco tudo no lugar,procurando o meu caminho,a vida quer me ver parar,porem o vento me toca o rosto devagarinho.Me faz sentir na brisa uma certeza,os sonhos correm pela ladeira,percebo as coisas com clareza,percebo que a vida,é brisa passageira.Ainda vejo a escuridão,a viagem que fascina a mente,perdido na solidão,o vento volta derrepente.A noite vira madrugada,os músculos desgastados,a mente parada,os sentidos agitados.Pior que me perder por medo,é medo no coração,até a noite acendeu estrelas com medo da própria escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário