VISITANTES

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

La vai,mais palavras jogadas ao vento ...

A vida nos faz entender,que pra ganhar,você vai ter que se perder;Com o tempo vem a coragem,tudo que traz a experiência,tem no meio da maldade a voz da indigência;Vamos ganhar e tentar se divertir,vamos perder mas procurar evoluir;Vamos fazer a nossa roda,vamos mandar nossa cultura,quando desejo algo foda,ganho metros de altura;Porque sei que no pouco que vivi,o mundo me fez ver,na dor eu aprendi,que querer não é poder;Faz o que tiver vontade,mas não deixe pra depois,não tenha medo da maldade, dizia o D2: "Eu não preciso da sua postura,a minha segurança eu faço na cintura♫".Se você cair o problema é seu,mas se ganhar o lucro é todo teu;De valor a um amigo,to falando dos verdadeiros,pensa aqui comigo,mais vale um de confiança do que mil traiçoeiros.O tempo vai partindo,você ainda não percebeu como é que eu ando,eu consigo fazer sorrindo,o que você tenta fazer chorando;

Um comentário: