VISITANTES

sábado, 5 de setembro de 2009

Momentos,motivos,noite,silêncio...


Desço a rua ,pra tentar entender o meu caminho,fingindo ser a lua,a dona dos meus carinhos.O noite me amarga uma saudade,eu não sei pra onde ir,quem sabe por maldade,a lua não me deixa dormir.Uma sensação de loucura,toma conta do lugar,uma fumaça que me deixava cada vez mais tonto,me tirava as forças de lutar.Pensamentos,olhares,milhares de tentações,virtudes,desejos,tomaram minhas emoções.Cuidado comigo,eu não sou nenhum santo,se tudo é para sempre,pra mim é por enquanto.A tarde me acalma,o noite me consome,outro problema que batizo com seu nome.Pois se meu silencio,pra ti teve motivos fúteis,minhas palavras,lhe serão inúteis.Você não imagina,pode até não saber,mas todas as noites eu peço a Deus,para sonhar com você.

PS:O texto possui trecho de uma musica do Capital Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário