VISITANTES

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Dos sonhos eu tiro a força,dos dias o meu consumo...


Na vida,você deve possuir algum objetivo,traçar metas,e levar tudo tão a sério,que não deve esquecer de seus sonhos,
pois a vida e o tempo me mostrou que eu tenho potencial e força pra conseguir tudo que eu quero e preciso. você
pode ate sentir inveja de mim,pode querer dificultar o meu caminho,mas não irá adiantar,pois se você conseguir me derrubar,eu terei os amigos que me estenderam a mão,para me levantar,aprendi que eu posso fazer a minha historia,e tirar a lição de cada dia,pois o que você vai dizer,quando olhar pra traz e se perguntar "Qual a diferença que eu fiz?" ,Não perca seu tempo querendo dificultar meu caminho,estragar meus planos e acabar com meus sonhos,porque você pode ate destruir uma,duas ou três rosas,mas jamais conseguira deter a primavera.

Obs:Adaptação a frase de Ernesto Guevara de la Serna ou simplesmente o CHE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário