VISITANTES

domingo, 23 de agosto de 2009

Nada de complexo...

Na boa,eu nasci pra viver e não vai ser você que vai me fazer parar,a vida é dura,mas nasci pra vadiar,não só otario,e tenho meu valor,pode crê que o bom malandro também foi professor,muitos já me viram,poucos me conhecem..uma mulher que já peguei,pode crê que não me esquece..não tente fazer a minha cabeça,pois não preciso de ninguém pra formar a minha opinião..se é desligado já era,perdeu vacilão..Na boa diz aí,tua mãe não te ensino deixo pra eu te puni.Mas não ligo pra o que você pensa de mim e nem só seu pai pra te ensina,na vida tu tem que corre,corre muito e batalha...To curtindo e tentando ser feliz,não ligo pra o que os outros pensam e muito menos no que você diz...E já dizia o Bob Marley,Deus me enviou a terra com uma missão,só ele pode me impedir,os homens nunca poderão...No vento com a malandragem...sou assim que sou...Se de Deus eu vim,é pra Deus que eu vou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário