VISITANTES

sábado, 29 de agosto de 2009

Responsavel pelas atitudes,subordinado pelos desejos...

Quem passou por essa vida e não teve duvidas?Quem passou por um caminho e parou por não saber por onde continuar?Por mais que eu me esforce pode ser que eu erre,por mais que eu erre eu não desistirei.Apesar de confundir a minha cabeça,sei que este pode ser o meu veneno,sei que isto pode acabar tirando as minhas forças,e que pode fazer eu perder tudo que conquistei,por simples ousadia.Seus lábios contem um veneno mortal,que pode matar quem for beijado,o meu único problema,é que eu morro de desejo,de morrer envenenado.Pode ser tudo uma brincadeira e o destino ser pequeno,pois nestas trevas onde o diabo veste prada,por mais terrível que possa ser qualquer veneno,o pior é aquele que te agrada.
Adicionar vídeo

2 comentários: