VISITANTES

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sentido qualquer...

Falar das amizades?dos erros?
Falar de você e do que sinto.
Falar sem magoas e desterros...
É o que penso,desculpe se minto.

Esse seu desprezo,superioridade...
Vontade de retirar esse sorriso que levo no rosto...
Puro amargor, e vaidade...
Esse sorriso segura as lágrimas de desgosto...

tenho medo do tempo...
Esse sim vai me julgar...
Mas não quero parar por medo...
Por medo de errar...

Escondo minhas vontades e meus desejos,
Pra não ver mais minha lágrima escorrer,
Me ofereces mais de mil beijos...
e neles o veneno de qual eu vou morrer.


Um comentário:

  1. talvez nem do tempo tenhamos medo..
    nao sera ele quem nos ira julgar...
    e sim nosso coraçao, ele dira no final se tudo valeu a pena
    e pode ter certeza
    tudo valeu, vale e valerá a pena...
    o certo ou errado quem define somos nós

    ResponderExcluir