VISITANTES

domingo, 23 de agosto de 2009

Porque é esse o segredo...



É 'amigo',eu posso até cair por ousadia,mas o que eu aprendi nesta vida,é levantar com classe,posso perder,mas sei ressurgir dos escombros,posso até deixar escorrer uma lágrima,mas elas irão molhar o sorriso dos meus lábios,você pode me derrubar,mas não me preocupa,pois tenho quem me levante,levarei pelo resto da vida,este sorriso no rosto,nem que seja,pra esconder a dor da saudade,ou da derrota,nem que seja pra esconder-me,mas eu sei que isto fará você não viver a sua vida,e sim sobreviver a minha gloria,pode ate ser que eu não consiga nada,ou que um dia eu veja que isso não valeu a pena,mas se esquecer a lastima,verás que não há arma melhor que um sorriso,contra quem quer de você uma lágrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário